sábado, 11 de maio de 2013

Saudações & Novidades

Oláá plincesas , vim dizer que eu estou de volta ao blog (UUUUUHU) , sei que estava muito meio ausente   ,mais como vocês devem saber final de ano é mt dificil , porque tem as provas do ultimo periodo ,natal ,ano novo,viagens e tal... e por isso eu estava ausente. Nessas ferias (do ano passado) eu quis passar longe das tecnologias( - do celular ) pra relaxar um pouco , e então acabei esquecendo esse blog o SW , mais quero pedir MIIIL DESCULPAS GENTE , e pra me desculpar em vez de ta postando assim , vou postar em videos ,acho que aparti do dia 20/05 já começo , e vai ter participação da ADM Lari. Fica ligada no esquema dos videos , nos 5 days :

1° vídeo -> Apresentação 
2° vídeo -> Tutorial de make 
3° vídeo -> Tutorial de unhas 
4° vídeo-> Tutorial de cabelo
5° vídeo-> Enquete 

Explicação ( do esquema ) :
1° : O primeiro vídeo vai ser o seguinte , eu e a Lari (ADM) vamos nos apresentar a vocês pelo vídeo. O primeiro vídeo vai ter direito a  5 perguntas. As perguntas podem ser feitas nos comentarios dessa postagem , não em outra. Não aceitamos perguntas escrotas. Para mandar uma pergunta você deve , ao final dela colocar seu nome ou apelido !
ex: Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram ? - Miih 

 : O segundo vídeo sera um tutorial de maquiagem normal , iremos mostrar as marcas dos produtos que usarmos para que você que queira fazer com os mesmos materiais possa compra-ló ou se já tem, reconhece-lós.

3º: O terceiro vídeo tbm sera tutorial , só que de unhas. Iremos decidir oque vamos fazer na unha , mais já vou logo dizendo ,vocês vão amar !

4: O quarto vídeo sera tutorial de cabelo.Iremos ensinar como fazer um penteado.

5:O quinto vídeo quem vai escolher são vocês ! Vou colocar uma enquete na page , e vocês vão escolher atravez dela oque iremos fazer , se vamos , dançar ou cantar (Estamos nas mãos de vocês ) #que#mico

~-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai gostaram da programação ? Espero que sim porque elas são pra vocês. Olhem não se esqueçam de comentar , não nos deixem no vacuo , porque por favor né ? Obrigada gentii *-*
BJUUH

-Carol ~ dona